Compartilhar Inscreva-se

Vai comprar um apartamento? Conheça tudo sobre o Grand Palazzo!

Não importa o que aconteça, todo mundo tem uma certeza na vida: morar bem é um investimento que não tem erro. Com a pandemia, então, essa afirmação ganhou ainda mais força já que passamos mais tempo em nossos lares e, por isso, valorizamos cada espaço que compõe nossa casa ou apartamento. 

Falando em apartamento, só quem mora ou já morou nesse modelo de residência sabe o conforto que um edifício propõe aos seus moradores. Um apartamento permite que você tenha mais tempo para você e para o que é importante. Você organiza seu espaço interno do seu jeito e tem a liberdade aliada à segurança.

Em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, uma excelente opção de investimento imobiliário para quem quer comprar um apartamento está sendo construído: o Grand Palazzo, com mais de 21 mil metros quadrados, está chegando para revolucionar o propósito de morar bem. Ficou interessado? Quer saber mais sobre esse empreendimento? Então, continue a leitura e fique por dentro de tudo!

Grand Palazzo: obra conceito para Xanxerê e região

Para quem já conhece o município de Xanxerê, sabe que a área próxima ao antigo Terminal Urbano faz parte do coração da cidade, permitindo fácil acesso a supermercados, farmácias, comércio, entre outros. O Edifício Grand Palazzo está situado exatamente nesta região, trazendo toda facilidade para os seus moradores. 

Muito mais do que o espaço interno de cada unidade, o empreendimento se destaca porque conta com diferenciais incríveis nas áreas comuns que possibilitam que você tenha qualidade de vida no dia a dia. Vamos saber tudo sobre o Grand Palazzo? 

Um empreendimento completo 

A gente sabe que, quando você pensa em um bom lugar para morar, muita coisa vem à cabeça, não é mesmo? No entanto, muitas vezes, é difícil encontrar um imóvel que tenha todos os pré-requisitos que são importantes pra você e pra sua família. Se a opção for comprar um apartamento, muitas vezes, parece que a tarefa fica ainda mais difícil, certo?

É por isso que o Grand Palazzo é a opção ideal para quem busca tudo em um só lugar. Para começar, são 22 andares e 64 apartamentos que vêm com a proposta de baratear o custo do condomínio sem perder na qualidade nos acabamentos da obra. Incrível, não é mesmo? 

Cada apartamento conta com sacada panorâmica, o que oferece excelente iluminação e ventilação. Churrasqueira privativa compõe um espaço gourmet sensacional para cada morador curtir momentos do seu jeito com sua família. 

As garagens costumam ser um problema nos edifícios que você conhece? No Grand Palazzo, as vagas – tanto de automóveis, quanto de motos – estão organizadas de maneira a facilitar a entrada e saída de veículos. Além disso, cada morador possui um home box próprio para armazenar tudo que quiser. 

A ideia de trazer um empreendimento realmente inovador vem com um espaço extra que oferece toda comodidade que você busca. Entre as opções desse espaço, estão academia, local para jogos, pista para caminhada, quadra esportiva, salão de festas e playground para a criançada.

Em termos de sustentabilidade, o Edifício Grand Palazzo também é pioneiro: as áreas comuns contarão com sistema de captação e aproveitamento de água das chuvas, bem como gerador de energia elétrica próprio. 

E tudo isso sem deixar o quesito estética de lado: uma fachada imponente que traduz toda amplitude desse empreendimento único em Xanxerê e região.  

É impossível não querer saber muito mais sobre o Grand Palazzo, não é mesmo? Então, se você está buscando seu novo lugar dos sonhos, clique aqui, acesse todas as informações e entre em contato com a gente!

Compartilhe
Lorenzon

Lorenzon