Compartilhar Inscreva-se

8 Motivos para investir no Loteamento Bela Vista

Confira os 8 motivos para investir no Loteamento Bela Vista, uma oportunidade que tem tudo para transformar seu futuro e ainda incrementar o mercado imobiliário da bela e próspera cidade de Abelardo Luz.

1) Próximo ao centro da cidade: o Loteamento Bela Vista está a poucos minutos do centro de Abelardo Luz, mas nem por isso está distante da calma e da natureza. As belas vistas para o rio Chapecó ficam a poucos metros do loteamento.

2) Iluminação em LED: essa tecnologia oferece redução de até 80% nos gastos com luz. Além disso, proporciona melhoria na iluminação, segurança e modernidade ao loteamento.

3) Regramento urbanístico pré-estabelecido: a Lorenzon adequa seus projetos às normas e diretrizes urbanísticas previamente definidas por autoridades municipais no que tange ao uso e ocupação do solo em áreas urbanas. É mais confiança para investir e morar.

4) Valorização contínua: o mercado imobiliário na região está em crescimento constante, tornando o investimento ainda mais seguro.

5 Localização privilegiada: Abelardo Luz oferece uma localização estratégica, com fácil acesso a centros urbanos e belas paisagens naturais.

6) Qualidade de vida: desfrute de uma vida tranquila em um ambiente seguro e acolhedor, próximo da natureza e perfeito para famílias. 

7) Infraestrutura completa: o Loteamento Bela Vista oferece ruas asfaltadas, moderna iluminação pública e passeios públicos padronizados.

8) Oportunidade ímpar: essa é a chance de adquirir um imóvel em Abelardo Luz, que atende às suas expectativas com preços e condições especiais.

Descubra mais vantagens de investir no Loteamento Bela Vista. Contate-nos e trate com nossos especialistas.

Compartilhe
Lorenzon

Lorenzon