Compartilhar Inscreva-se

Conheça os principais empreendimentos da Lorenzon

Já falamos aqui em nosso blog sobre a importância de prestar atenção em diversos fatores na hora de comprar seu imóvel para que o sonho não se torne um pesadelo. 

Segurança, confiança e excelência são características de empresas que estão ao lado do seu cliente no momento da compra da sua casa ou apartamento e que prezam pela sua tranquilidade. 

Se você mora em Xanxerê ou região, você, ao menos, já ouviu falar sobre como nós, da Lorenzon Incorporações, realizamos nosso trabalho para que você tenha a melhor experiência ao adquirir um imóvel

Hoje, para que você conheça mais sobre a Lorenzon Incorporações, nós compartilhamos mais informações sobre os principais empreendimentos que estamos construindo. Confira!

Sobre a Lorenzon Incorporações

Conheça mais sobre a Lorenzon Incorporações

Com mais de 25 anos de experiência no segmento de construção e incorporação de imóveis com alto padrão de qualidade, a Lorenzon Incorporações contribui para o crescimento regional e, acima de tudo, para a realização de sonhos de milhares de famílias que possuem seu lar. 

São mais de 20 imóveis que oferecem conforto, segurança, comodidade e, principalmente, felicidade a muitas famílias. 

Nosso compromisso é realmente estar ao seu lado desde o primeiro contato até os últimos detalhes da obra, garantindo que você tenha acesso ao maior nível de qualidade. 

Por que morar e investir em Xanxerê?

Motivos para morar e investir em Xanxerê

Um município acolhedor e cheio de oportunidades para todos: Xanxerê, o berço da Lorenzon Incorporações, é um celeiro para quem busca por tranquilidade e um futuro promissor. 

Comércio e indústrias, além do segmento agrícola, integram a economia local, que se desenvolve continuamente, proporcionando desenvolvimento para os moradores. 

Imóveis de alto padrão até opções mais acessíveis estão disponíveis para compra e se você está buscando opções para comprar ou investir em Xanxerê, nós temos empreendimentos que cabem nos sonhos!

Residencial Viena

 Principais informações sobre o Residencial Viena em Xanxerê

Diversos tipos de plantas que se adequam à necessidade da sua família: o Residencial Viena, empreendimento concluído com unidades disponíveis da Lorenzon Incorporações, conta com 8 tipos de apartamentos para sua escolha. 

Acabamentos de qualidade e captação de água da chuva são alguns dos diferenciais do imóvel.

Para quem busca opções que tenham espaços para as crianças, o Residencial Viena já foi projeto com um playground completo.

Grand Palazzo

Principais informações sobre o Grand Palazzo em Xanxerê

O Grand Palazzo é sinônimo de sofisticação, possui excelente localização e toda comodidade para você aproveitar o melhor que a vida oferece. 

Uma obra conceito para Xanxerê e região, este empreendimento com o selo Lorenzon de qualidade tem unidades com sacadas panorâmicas e churrasqueira privativa, além de home box para armazenamento de pertences que não precisam ficar dentro do seu apartamento.

Loteamento Parque das Torres

Principais informações sobre o Parque das Torres em Xanxerê

Esse empreendimento é para quem quer, literalmente, começar seu sonho desde a concepção do projeto, até a execução da obra.

O Loteamento Parque das Torres tem terrenos que permitem que você dê vida à casa dos seus sonhos, do seu jeito.

Situado em um dos pontos mais altos de Xanxerê, com uma vista sensacional, os lotes já contam com toda infraestrutura para você viver super bem. 

Como você pôde observar, a Lorenzon Incorporações está com opções de imóveis para investir ou morar que têm exatamente o que é importante para você e para sua família. 

Nossa equipe de especialistas está à sua disposição para tirar dúvidas e agendar visitas conforme a sua disponibilidade e interesse. 

Não perca tempo: entre em contato conosco, converse com nossos especialistas e compre um imóvel com a gente!

Compartilhe
Lorenzon

Lorenzon