Compartilhar Inscreva-se

Novo conceito de morar bem: Edifício Atenas, em Abelardo Luz

Morar no centro de Abelardo Luz ficou muito mais fácil. Com excelente localização e próximo ao terminal urbano, a Lorenzon Incorporações está construindo um novo edifício com parcelas que cabem no seu orçamento.

O Edifício Atenas tem 4 apartamentos por andar com metragem de até 51m² de área privativa. Ao todo são 16 apartamentos. Esse incrível imóvel oferece ótimo acabamento interno com piso em porcelanato e esquadrias em alumínio.

Interior de alto padrão

O apartamento tem dois dormitórios, um banheiro, sala de jantar/estar, cozinha, área de serviço e, é claro, churrasqueira na sacada para reunir os amigos.

Esse é um novo conceito de viver bem, com elevador moderno e que traz, ainda, área de lazer com salão de festa, uma deliciosa piscina para curtir com a família e também um playground para levar seu filho brincar nos fins de tarde.

O espaço destinado para estacionamento é ótimo, pois possui uma ampla área de manobra. Então se você tem um carro maior fique tranquilo que tem espaço de sobra para entrar e sair da sua vaga de estacionamento sem arranhar as laterais (risos).

Mas calma que tem mais! O projeto do Edifício Atenas conta com dois reservatórios de água, um inferior e outro superior, com medição de água, luz e gás individualizados. Cada morador paga somente o que utilizar.

Planta baixa do apartamento

Planta baixa salas comerciais e garagem

O melhor desse empreendimento da Lorenzon Incorporações é que o preço é super acessível e de baixo valor de condomínio.

Se você ainda vive de aluguel e quer dar um basta nisso, essa é a hora de realizar o sonho da casa própria e adquirir um imóvel no Edifício Atenas. 

Você deve estar se perguntando: quanto vou pagar para morar neste apartamento? Não vai comprometer o seu orçamento. O financiamento você fará direto com a incorporadora com parcelas facilitadas em até 120 meses.

Excelente né? Morar no centro de Abelardo Luz ficar perto de mercado, farmácia, lojas e de tudo o que você precisa. 

Duas salas comerciais no Edifício Atenas

Além de pensar na realização do sonho da casa própria para muitas famílias, a Lorenzon Incorporações também teve o cuidado em pensar no empreendedor.

Por ser um ponto bem estratégico em que acontece a construção do Edifício Atenas, no centro de Abelardo Luz, isso oportuniza negócios para o comércio local.

No Edifício Atenas, na parte térrea, há duas salas comerciais com metragem de 178,49 m² e outra de 171,46 m². São salas comerciais bastante amplas e que possuem espaço de vitrines para exposição de produtos e mercadorias. 

As salas são totalmente adaptadas com banheiros para pessoas com deficiências e o acabamento tanto em esquadrias como no piso de primeira linha. Seu negócio estará bem visível, em um espaço privilegiado para se obter um bom faturamento todo mês.  

Fachada com vista das salas comerciais

Por que investir em Abelardo Luz?

A Lorenzon Incorporações atua em todo Oeste de Santa Catarina e tem concretizado o sonho de centenas de famílias.

Abelardo Luz é uma cidade com cerca de 18 mil habitantes e está entre os maiores produtores de grãos de Santa Catarina, sendo líder na produção de milho e soja.

O município ficou conhecido como Capital Nacional da Semente de Soja, que produz uma das melhores sementes de soja do país, com alto índice de germinação.

Além, é claro, de possuir uma bela vegetação e pontos turísticos, como é o caso do Parque das Quedas do Rio Chapecó, um conjunto de sete quedas d’água no rio Chapecó e mais três quedas no rio das Éguas. 

Trabalho árduo de duas décadas

São mais de 26 anos de experiência no segmento de construção e incorporação de imóveis com alto padrão de qualidade.

A Lorenzon Incorporações contribui para o crescimento regional e, acima de tudo, para a realização de sonhos

O compromisso é realmente estar ao lado das famílias desde o primeiro contato até os últimos detalhes da compra e execução da obra, garantindo acesso ao maior nível de qualidade. 

Compartilhe
Lorenzon

Lorenzon