Compartilhar Inscreva-se

Apartamentos de alto padrão é no Residencial Atlanta, em Abelardo Luz

Essa é a sua oportunidade de comprar um imóvel de alto padrão, com excelente localização e garantia de qualidade Lorenzon. O Residencial Atlanta, nosso mais novo empreendimento, está sendo construído no centro da cidade de Abelardo Luz (SC). 

Neste post, trouxemos todos os detalhes dessa obra sofisticada que, em breve, pode ser o novo endereço da sua família. 

Espaço e conforto para a família toda

O Residencial Atlanta possui 4 tipos de plantas para atender as necessidades específicas de cada morador. Você pode escolher entre apartamentos com 2 ou 3 dormitórios e metragens que vão de 129 m² até 163 m². 

Apartamentos com 2 e 3 dormitórios

Planta Baixa – Apartamento com 02 dormitórios

Planta Baixa – Apartamento com 03 dormitórios

Em todas as plantas, a cozinha é ampla e integrada com a sala de estar. Há também banheiro social, área de serviço e uma suíte.

E, se você gosta de convidar os amigos e a família para um churrasco, o espaço não será problema, os apartamentos possuem sacada com churrasqueira.

Detalhes que surpreendem

Projeto sala e cozinha no Residencial Atlanta

Cada ambiente do Residencial Atlanta foi planejado cuidadosamente por arquitetos renomados, por isso, o acabamento interno é de alto padrão.

Os apartamentos já vêm com o teto rebaixado em gesso, portas laminadas na cor branca, piso em porcelanato, pré-instalação de climatizadores e peitoris das sacadas em vidro e alumínio.

Além disso, esse é um projeto sustentável que possui rede de água quente, gás canalizado, medidor de água, gás e energia individualizado, iluminação interna das áreas comuns em LED, um moderno elevador e captação da água da chuva.

Áreas externas

Nada de vagas apertadas e difíceis de manobrar! No Residencial Atlanta, as garagens foram planejadas com o mesmo cuidado que o restante dos ambientes e são de fácil acesso.

Também não nos esquecemos das crianças, os pequenos moradores do Residencial Atlanta poderão brincar em um playground seguro e divertido. 

E morando bem assim, não vão faltar motivos para celebrar, por isso, esse projeto contempla um sofisticado salão de festas, já equipado e com área total de 60 m².

Investimento inteligente

Abelardo Luz é uma cidade que está crescendo rapidamente, sem abrir mão da tranquilidade e das belezas naturais. 

O Residencial Atlanta está sendo construído em uma região estratégica, bem no centro da cidade e que a cada dia valoriza mais. 

Aproveite os valores atrativos dessa fase inicial de obras e as condições de pagamento facilitadas para adquirir seu apartamento no Residencial Atlanta! Você poderá financiar seu imóvel diretamente com a Lorenzon Incorporações em até 100 meses.

Garantia de qualidade da Lorenzon Incorporações

A Lorenzon Incorporações é uma empresa com 27 anos de experiência no segmento de construção e incorporação de imóveis com alto padrão de qualidade.

Converse com um dos nossos especialistas para saber mais sobre o Residencial Atlanta e conheça também outros projetos que levam o nosso selo de qualidade!

Compartilhe
Lorenzon

Lorenzon