Compartilhar Inscreva-se

Conheça o novo loteamento Bela Vista, em Abelardo Luz

O novo loteamento Bela Vista, localizado em Abelardo Luz, no Oeste catarinense, fica pertinho do centro da cidade e conta com uma excelente vista para o Rio Chapecó.

Morar no que é seu traz inúmeras vantagens, inclusive neste novo empreendimento que traz toda a tranquilidade e segurança para a sua família.

Esse novo loteamento fica no bairro Alvorada e as vendas dos terrenos já começaram! Você não vai perder essa oportunidade, vai?

No loteamento Bela Vista você poderá adquirir terrenos que variam de 200 m² até 1.796 m². A área total deste novo empreendimento compreende 145 terrenos e nos dois lados é cercado por áreas de preservação permanente. Quer mais conforto do que isso?

Visão de cima do Loteamento Bela Vista

Mas se você não ficou convencido ainda do porque deve investir no loteamento Bela Vista, saiba que a Lorenzon Incorporações dá garantias de qualidade. E tem mais! Você pode adquirir um terreno e pagar de forma facilitada.

O financiamento pode ser feito direto com a incorporadora e parcelado em até 120 meses. São parcelas super acessíveis que cabem no seu orçamento do mês. Tudo isso foi pensado e planejado para garantir o seu futuro e o da sua família em um lugar lindo para se morar.

Loteamento Bela Vista

Ao adquirir um terreno no novo loteamento, você encontrará uma infraestrutura completa. 

Iluminação pública de LED; abastecimento de água de acordo com a NBR e pavimentação asfáltica normatizada com instalação de rede pública de saneamento.

Mas não para por aí! Os passeios públicos são padronizados; regramento urbanístico pré-estabelecido e, é claro, pertinho do centro de Abelardo Luz.

O loteamento Bela Vista foi projetado para proporcionar qualidade de vida para todos os moradores, integrando um lugar agradável para morar e muita natureza ao seu redor.

Por que morar e investir em Abelardo Luz?

Posição do Loteamento Bela Vista em Abelardo Luz

A Lorenzon Incorporações atua em todo Oeste de Santa Catarina e tem concretizado o sonho de centenas de famílias.

Abelardo Luz, segundo dados do IBGE de 2019, possui quase 18 mil habitantes e está entre os maiores produtores de grãos de Santa Catarina, sendo líder na produção de milho e soja.

O município ficou conhecido como Capital Nacional da Semente de Soja, que produz uma das melhores sementes de soja do país, com alto índice de germinação.

Além, é claro, de possuir uma bela vegetação e pontos turísticos, como é o caso do Parque das Quedas do Rio Chapecó, um conjunto de sete quedas d’água no rio Chapecó e mais três quedas no rio das Éguas. 

Sobre a Lorenzon Incorporações

São mais de 26 anos de experiência no segmento de construção e incorporação de imóveis com alto padrão de qualidade.

A Lorenzon Incorporações contribui para o crescimento regional e, acima de tudo, para a realização de sonhos.

O compromisso é realmente estar ao lado das famílias desde o primeiro contato até os últimos detalhes da compra e execução da obra, garantindo acesso ao maior nível de qualidade. 

Outros empreendimentos da Lorenzon Incorporações

Residencial Viena

Empreendimento concluído com unidades disponíveis da Lorenzon Incorporações. Conta com 8 tipos de apartamentos para sua escolha e possui acabamentos de qualidade e captação de água da chuva.

Para quem busca opções que tenham espaços para as crianças, o Residencial Viena já foi projeto com um playground completo.

Grand Palazzo

Sinônimo de sofisticação! Uma obra conceito para Xanxerê e região, este empreendimento com o selo Lorenzon de qualidade tem unidades com sacadas panorâmicas e churrasqueira privativa, além de home box para armazenamento de pertences que não precisam ficar dentro do seu apartamento.

Loteamento Parque das Torres

Esse empreendimento é para quem quer, literalmente, começar seu sonho desde a concepção do projeto, até a execução da obra.

Situado em um dos pontos mais altos de Xanxerê, com uma vista sensacional, os lotes já contam com toda infraestrutura para você viver super bem. 

Como você pôde observar, a Lorenzon Incorporações é uma empresa séria e que possui uma equipe de especialistas preparada para atender as necessidades do comprador.. 

Não perca tempo e more no que é seu. Entre em contato e converse com nossos especialistas e compre um imóvel com a gente!

Compartilhe
Lorenzon

Lorenzon