Compartilhar Inscreva-se

4 bons motivos para morar Loteamento Parque das Torres

Pensando em começar a construir seu sonho da casa própria do zero? Então, você precisa conhecer o Loteamento Parque das Torres em Xanxerê!

Localizado em uma região privilegiada do município, no Bairro Tacca, aproximadamente a 1.500 metros do centro da cidade, onde morar  com qualidade de vida e bem-estar para a família toda é uma das principais características desse empreendimento

Confira os diferenciais do Loteamento Parque das Torres:

1. Áreas de preservação permanente 

Um lugar lindo cercado por três áreas de preservação permanente, tornando o local ecologicamente equilibrado e saudável para se viver. Além disso, todos os lotes contam com o plantio de duas árvores nativas nos fundos, formando um corredor verde no centro das quadras.  

2. Pavimentação asfáltica no Loteamento Parque das Torres 

Comodidade, estrutura e facilidade para a locomoção dos moradores, o loteamento possui 100% de pavimentação asfáltica nas suas ruas e passeio público com pavimentação padronizada. 

3. Ciclovia 

Contribuindo para a segurança dos pedestres e incentivando para a prática de atividades físicas, uma bela ciclovia está à disposição dos moradores.  

4. Áreas de lazer

Nada melhor do que ter espaços adequados para levar as crianças brincarem, não é mesmo? O Loteamento Parque das Torres, em Xanxerê, dispõe de playground para os pequenos e academia ao ar livre para os adultos. Além de belos espaços comunitários ao ar livre, com jardins e pista para caminhadas. 

O Regramento Urbanístico é próprio, garantindo mais valorização e a iluminação pública das ruas são em LED. 

Ficou interessado? Cada lote está disponível na metragem mínima de 360m² e as construções devem ser feitas com no mínimo 70m². Você pode entrar em contato com a gente para saber mais detalhes. É só clicar na imagem abaixo: 

Compartilhe
Lorenzon

Lorenzon