Compartilhar Inscreva-se

Descubra as vantagens de comprar um imóvel na planta

Comprar um imóvel é uma grande decisão e geralmente vem seguido de algumas dúvidas. Uma das mais comuns é: será que vale a pena investir em um imóvel na planta?

Uma das vantagens em adquirir um apartamento na planta, por exemplo, é que pode sair muito mais barato. Como isso é possível? Pelas condições de pagamento facilitadas e flexibilidade na negociação. 

De qualquer forma, o investimento é válido, por isso lhe convido a continuar a leitura para ver outras vantagens em comprar um imóvel na planta.

1 – Valorização imobiliária

Além do imóvel ser mais barato e condições de pagamento facilitadas, outra vantagem é a valorização imobiliária. 

Portanto, ao adquirir um imóvel na planta, você estará construindo também um patrimônio financeiro e, por se tratar de uma propriedade ainda em construção, a valorização ao longo dos anos é muito maior.

Dessa forma, o processo de escolha do imóvel deve ser criterioso, inclusive pela localização de cidade e bairro.

Seja para investir ou para morar com a família, a Lorenzon Incorporações está construindo um empreendimento de alto padrão no centro de Abelardo Luz: é o Residencial Atlanta.

São apartamentos de 2 e 3 dormitórios, cozinha ampla e integrada com sala de estar, suíte e espaço para churrasco, pois os apartamentos possuem sacada com churrasqueira.

Quer conhecer mais sobre esse empreendimento? Clique AQUI!

2 – Infraestrutura moderna

Outra grande vantagem de comprar um imóvel na planta é que as instalações são mais modernas e em melhores condições. E isso tanto para a infraestrutura da parte interna como externa.

As redes elétrica e hidráulica são novas, materiais de última linha, sem contar o bom acabamento. O bom disso tudo é que evita preocupações com infiltrações, rachaduras ou outras demandas de manutenção.

Os espaços do seu imóvel podem ser melhor aproveitados, o que garante maior conforto e praticidade no dia a dia.

3 – Personalização

Mais uma vantagem em comprar um imóvel na planta é que você poderá deixá-lo com o seu gosto. Como ainda estará no processo de construção, é possível escolher os acabamentos, pisos e, especialmente, os móveis planejados.

Em um imóvel pronto, por exemplo, essa personalização exigiria um pouco mais de trabalho, como reforma, o que muitas vezes sai mais cara. Outros empecilhos também podem vir acompanhados caso a estrutura seja mais antiga.

4 – Processo seguro

O bom de comprar um imóvel na planta com uma incorporadora, no caso a Lorenzon, é que todo o processo é seguro e com garantias que você receberá a chave em mãos no prazo pré estabelecido.

Ter uma equipe preparada para acompanhar toda a execução do imóvel ao lado da família proporciona confiança, desde o pagamento das parcelas até a realização do sonho da casa própria.

Não esquecendo que adquirir um imóvel na planta tem menos burocracia.

5 – Patrimônio duradouro

Por que comprar um imóvel na planta? Porque é uma oportunidade de investir para deixar para filhos e até mesmo netos.

Mas se a ideia é comprar para morar com a família, essa é uma excelente opção, pois como se trata de imóvel na planta, é fácil de se planejar financeiramente e também no tempo da mudança. 

Escolher um bom empreendimento e uma empresa séria do mercado, como a Lorenzon, garantirá que o dinheiro que você está investindo hoje dê frutos por muito tempo.

O bom mesmo é fazer o planejamento, escolher a cidade e focar no sonho e potencial de valorização do imóvel.

Quer uma dica? Outro empreendimento da Lorenzon Incorporações é o Edifício Atenas, também em Abelardo Luz. O imóvel está sendo construído bem no centro da cidade e contará com 16 apartamentos ao todo.

Quanto ao preço? Acessível e de baixo valor de condomínio! Quer conhecer esse empreendimento? Clique AQUI e veja as potencialidades deste imóvel.

Depois de conhecer algumas vantagens do porquê investir seu dinheiro em um imóvel na planta, queremos que também conheça a equipe de profissionais da Lorenzon Incorporações. 

São inúmeras vantagens de pagamento, condições imperdíveis e flexíveis, pois o seu sonho de morar na casa própria é o nosso compromisso em realizar.

Quer saber mais sobre nossos empreendimentos? Siga-nos pelas redes sociais!

Compartilhe
Lorenzon

Lorenzon