Compartilhar Inscreva-se

5 vantagens de morar em casa

Escolher a moradia da sua vida é sempre um grande dilema: afinal, é melhor um apartamento ou uma casa? 

A resposta não é tão simples quanto parece, por isso, é importante analisar os fatores que podem impactar nessa decisão, que é uma das mais importantes de toda nossa vida. 

Vale lembrar também que não existe resposta certa ou errada: tudo depende das suas prioridades e do que é realmente importante para você e para a sua família. 

Para te ajudar nesse momento, nós selecionamos 5 vantagens de morar em casa para você avaliar e, quem sabe, dar o pontapé inicial na construção do seu lar doce lar!

Mais espaço para crianças

Se você pretende ter ou já tem filhos, uma casa é sempre a escolha certa. Afinal, crianças gostam e se desenvolvem muito melhor quando possuem um espaço amplo para brincar

As possibilidades são infinitas quando falamos em uma casa, principalmente no espaço externo, onde você pode ter piscina, espaço com brinquedos, jardim, entre outras coisas. 

Garagem própria

Garagem própria como diferencial em casas

Praticidade e agilidade são prioridades quando o assunto é vaga de garagem; afinal, faz toda diferença ter a facilidade de estacionar seu carro de forma rápida e segura. 

Isso se torna possível quando falamos em uma casa, além de também poder adaptar para mais carros, se necessário. 

Em muitas cidades, imóveis com mais de uma vaga de garagem possuem um valor agregado maior, chegando a ser 20% do valor do imóvel. 

Liberdade para ter pets

Grande parte das famílias brasileiras passaram a ter um animal de estimação na pandemia e sabemos que cuidar de um pet exige dedicação e, é claro, espaço

Por isso, uma casa é uma excelente escolha, tanto para aumentar a família de quatro patas quanto para se dedicar a somente um pet. Em uma casa, há espaço para educar seu bichinho quanto às necessidades e também para que ele brinque livremente.

Espaço para o seu negócio

Espaço para o seu negócio como diferencial em casas

Mais um reflexo da pandemia, o home office se tornou uma realidade para muitas pessoas, gerando a necessidade de adaptação de rotina e também de espaço

Assim, as casas, mais uma vez, classificam-se como uma ótima escolha, já que possuem espaço para criar escritórios e, até mesmo, salas separadas, desenvolvidas especificamente para este fim, no próprio terreno para trabalhar.  

Área de lazer exclusiva

Reunir a família para jantares, almoços e momentos de descontração é sempre uma boa ideia. Mas, para isso, é necessário um espaço amplo e organizado.

Casas possibilitam ter esse local, seja em uma edícula ou uma área de festa simples, em que todos ficam acomodados e super à vontade. É possível também ir além na decoração, optando por plantas e outros objetos.   

O Loteamento Parque das Torres, em um local privilegiado de Xanxerê, possui terrenos à disposição para que você construa sua casa do seu jeito, para viver super bem!

Entre em contato com nossa equipe agora mesmo e confira as opções! 

Compartilhe
Lorenzon

Lorenzon